Sofá Montona com defeito estrutural após 10 meses - Loja e fabricante se omitem

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Sumaré - SP

07/11/2025 às 13:48

ID: 231307181

Comprei um sofá da marca Montona nesta loja, um sofá muito caro, porém passou 3 meses da garantia e o sofá abriu no meio a estrutura, a parte da estrutura está com vários locais com parafusamento errado, como se fosse um retrabalho mal feito. Um sofá de péssima qualidade, a loja simplesmente falou que não resolve que a fabricante tem que resolver, liguei na Montano e disseram que tem que ser na Opção Móveis e assim fica, um jogando para o outro. Opção vende sofá caro de mal qualidade, o fornecedor não quer resolver o problema, um sofá que não tem 10 meses com tantos problemas de fabricação que o cliente não vê, por que é interno. Vendem com defeitos já com essa garantia fajuta para isso mesmo. Cobrir os defeitos.

Não comprem nesta loja, não comprem a marca de sofá Montano.

Eles não querem clientes, querem vender problemas.

As fotos estão em anexo.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/11/2025 às 09:29

Bom dia, Cleyton!

Lamentamos muito pela experiência que você teve com sua mercadoria. No entanto, não localizamos nenhuma compra vinculada ao CPF informado.

Para que possamos prosseguir com o atendimento e verificar sua *******, por gentileza, que nos confirme o CPF do titular da compra.

Ficamos no aguardo do seu retorno para darmos continuidade ao atendimento.

Permanecemos à disposição pelos telefones******* /******* ou pelo e-mail *******


Atenciosamente,
Equipe SAC Opção Móveis

Consideração final do consumidor

29/11/2025 às 15:08

A loja resolveu meu problema, mandaram um gerente em minha residência para avaliar e realizaram a troca com outro produto, a gerência Hellen no início relatou que não era assunto dela e sim com o fabricante, mas o outro gerente Júnior que veio em minha residência resolveu o problema sem atraso de prazos e com competência.
Problema resolvido com a troca do produto.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8