Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

31/07/2026 às 18:10

ID: 255341313

Comprei um veículo Clio ano 2009 na agência opções veículos de Osasco.
Comprei o carro com 213000km e agora com 218000km a correia dentada quebrou, ou seja não foi trocada e com isso hoje amargo um grande prejuízo.
Que isso seja de alerta para não confiarem na palavra desses vendedores.
Seria mais honesto me avisarem que a correia não tinha sido trocada e eu mesmo providenciaria, afinal como eu poderia saber quando foi a última troca.
Bom isso agora é um problema meu não e mesmo, fiquem espertos com essa e outras agências desse tipo.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/08/2026 às 11:01

Bom dia Senhor Pedro, em retorno a sua contestação...pedimos que verifique em qual loja foi realizada sua compra, pois não realizamos essa venda ao senhor!
tivemos um contato a 4 meses atrás mas o senhor só fez uma busca em nossa loja em um modelo Renault Sandero, mas não chegamos a concretizar o negocio!
pedimos a gentileza que verifica de fato a origem da sua compra e refaça a sua contestação de fato na empresa qual lhe vendeu o veiculo!

obrigado e estamos a disposição para quem sabe concretizar uma venda ao senhor, sem que tenha esse transtorno!

Réplica da empresa

03/08/2026 às 11:27

Retornando a resposta passada, fizemos uma busca mais avançada e encontramos que o senhor fez a compra em nossa loja sim, porem sua compra foi em OUTUBRO de 2024, considerando uma garantia "total" prazo seria de 90 dias, e a compra do senhor já vai fazer 2 anos, sugerimos que em uma futura compra, se atente a manutenção preventiva, considerando um carro com um ano bem avançado de uso e km, para que não tenha mais esse mesmo problema!

Estamos á disposição!

Réplica do consumidor

03/08/2026 às 11:51

Muito fácil jogar no colo do comprador a responsabilidade, já vendi mesmo, não é mais problema meu, aos novos clientes dessa agência opções veículos, não confiem na revisão que eles fazem, pois comprei o carro com 213000 km e a correia dentada quebrou com 218000 km, sendo que a troca se dá a cada 40000 pelo menos.

Consideração final do consumidor

03/08/2026 às 11:54

Pós venda da empresa, muito ruim, descaso total

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2

Consideração final da empresa

03/08/2026 às 14:23

Senhor Pedro considerando que o senhor tenha rodado apenas 5 mil km, realmente não seria a km de troca da correia mesmo, mas sim devido ao tempo...considerando 2 anos de pouco uso, grande chance do ressecamento da correia, isso não se aplica somente a correia e sim aos oleos filtros mangueiras dentre outros, recomendação do fabricante, troca por km e tambem por tempo, mesmo não tendo uso!