Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campina Grande - PB

03/07/2014 às 18:40

ID: 9315694

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Entrei como sócio da empresa e nunca tive o dinheiro que me prometeram. Entrei em contato várias vezes e eles disseram que iam me devolver o dinheiro investido e não fizeram isso. Essa empresa é uma [Editado pelo Reclame Aqui]! Estou desempregado e com uma bebê de 3 meses, precisando do dinheiro urgentemente!



Espero que me respondam, pois sei que estão no mercado...



Att,



Joelma

Compartilhe

Resposta da empresa

04/07/2014 às 13:07

Boa tarde Sra. Joelma.



Seu questionamento foi enviado ao nosso Departamento responsável. Acompanhe abaixo o retorno:



A FAMARF PHÊNIX LTDA é a nova proprietária dos direitos sobre a marca de cosméticos OPEN Creative™. Ou seja, como detentora da marca, passamos a responder civil, criminalmente e em todos aspectos regidos na Lei, a partir do dia 20 de Junho de *******, data de aquisição da marca. Não obstante a isso, reiteramos que quaisquer possíveis pendências, ônus, bônus, contratos, movimentações e acordos realizados com a marca OPEN Creative™ até a data (19/06/*******) são de inteira incumbência da empresa legalmente constituída responsável até então, sendo o SISTEMA DE GERAÇÃO DE RENDA FAMILIAR OPEN CREATIVE, inscrito no CNPJ: 18.*******.*******/*******59, o devido responsável pelos encargos gerados. Nossa Empresa, através da NEW OPEN COMPANY™ atua no mercado de atacado e varejo por meios legalmente constituídos e sob inscrição própria. Qualquer solicitação ou questionamento sobre a OPEN Creative™, que antecede a data (20/06/*******) não é de nossa responsabilidade.



Atenciosamente:

Departamento Jurídico

FAMARF PHÊNIX LTDA

Réplica do consumidor

04/07/2014 às 23:08

Pois então se vocês não são os responsáveis o que quem falo? Pois a marca é a mesma e os produtos e plano é o mesmo! Se não é vocês, mas continuam usando a mesma marca e o mesmo produto e o mesmo plano eu continuarei desacreditada totalmente na empresa e nos produtos, e, consequentemente, passarei essa informação para posteriores!

Réplica da empresa

03/09/2014 às 21:35

Olá Sra. Joelma.



A marca OPEN Creative™ foi adquirida pelo Grupo Comercial FAMARF PHÊNIX LTDA, inscrita no CNPJ 19.*******.*******/*******67. Estamos retornando ao mercado com os produtos OPEN e lançando a marca OVER Creative™, no entanto sem possuir relação alguma com empresas de Marketing Multinível. A FAMARF PHÊNIX LTDA é um Grupo Comercial formado por Empresários de diversos setores que compraram os direitos sobre a marca OPEN Creative™. Os produtos continuam sendo produzidos pela mesma Indústria responsável por suas formulações de sucesso.



A NEW OPEN COMPANY™ foi criada pela FAMARF PHÊNIX LTDA para servir como a administradora das marcas de cosméticos OPEN e OVER que estão sendo comercializadas no atacado e varejo com formas de revenda e distribuição, ou seja, através da Venda Direta baseada no padrão de atuação Americano.



Você pode tornar-se uma Consultora ou Distribuidora NEW OPEN e participar do nosso Plano de Carreira Exclusivo, além de obter até mais de *******% de lucro com a venda dos produtos de nossas linhas e montar sua própria Rede de Consultores. Para isso é necessário realizar um simples cadastro em nosso site: https://*******



Clique em "OPORTUNIDADE" no menu superior e vejas as informações disponíveis, após isso, faça seu cadastro como CLIENTE para receber o "Manual do Consultor e Distribuidor" e mais informações via e-mail.



Se desejar, pode entrar em contato via atendimento telefônico:******* - Horário de funcionamento: De segunda a sexta das 09:00 ao meio dia e das 14:00 às 18:00 horas. Aos sábados das 09:00 às 14:00 horas.



Sinta-se à vontade para juntar-se a nós!



Atenciosamente:



Setor de Atendimento NEW OPEN

Departamento de Comunicação

Consideração final do consumidor

03/09/2014 às 22:05

Não corresponde ao que diz! Só mudou de dono - eu acho....

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0