Dificuldade em agendar vistoria de imóvel

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Paulo Frontin - PR

22/02/2026 às 21:17

ID: 241367021

Estou tentando marcar a vistoria do imóvel pelo Grupo Open, mas não estou conseguindo dar sequência no processo. Preciso que a vistoria seja feita para liberar a próxima etapa, porém não encontro informações claras sobre como agendar ou quem procurar.

Já tentei resolver pelos canais disponíveis, mas até agora não consegui avançar. Isso está atrasando tudo.

Preciso de um retorno com orientação para conseguir finalizar essa parte o quanto antes.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/02/2026 às 21:38

Olá,

Recebemos sua manifestação e entendemos a preocupação com o andamento da vistoria, especialmente por impactar as próximas etapas do processo.

O agendamento depende de validações internas e da conferência das informações do contrato. Vamos encaminhar seu relato para a área responsável verificar a situação e identificar se há alguma pendência que esteja impedindo a continuidade.

Para que possamos orientar de forma objetiva e agilizar a solução, solicitamos que entre em contato pelo nosso canal oficial, informando seus dados e número de contrato.

Permanecemos à disposição para auxiliar na regularização.

Canal de atendimento:
E-mail: [email protected]

Atenciosamente,
Grupo Open