Desrespeito - Cancelam todas as seções alegando Falha No Equipamento.

Não respondida
São Paulo - SP
21/05/2026 às 12:34
ID: 249294007
Fiz a compra com eles em dezembro. Na segunda seção já tive que remarcar para depois de 1 mês, atrasando a depilação. Fiz o agendamento com muito custo num sábado, cancelaram e reagendaram para meio da semana, aceitei, porém, de novo eles cancelaram. O problema é sempre o mesmo: PROBLEMA NA MÁQUINA E CANCELA com opção de Reagendar fora de fim de semana e muitos dias depois.
Agora tenho nova seção marcada há um mês atrás que foi a mesma coisa, REMARCADA POR PROBLEMA NA MÁQUINA. Era hoje a sessão já remarcada e o óbvio > CANCELADA DE NOVO e remarcada para sexta a noite.
Está insuportável isso, uma empresa sem respeito nenhum ao consumidor.