Péssimo atendimento e dificuldade de agendamento na *****

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

06/05/2026 às 21:14

ID: 247931885

Gostaria de registrar minha total indignação com o atendimento da ***** do *****. Antes de contratar o serviço, eu deveria ter pesquisado melhor as experiências de outros clientes, porque infelizmente minha experiência( e a de outras pessoas próximas) foi extremamente decepcionante.

O maior problema é a dificuldade absurda para conseguir agendamentos depois que o pagamento é realizado. Enquanto estão vendendo o serviço, conseguem encaixe imediato, até em horários improváveis. Porém, após a contratação, o suporte praticamente desaparece e marcar uma sessão se torna uma verdadeira luta. Tenho quatro colegas que também contrataram o serviço e todas relatam exatamente o mesmo problema; uma delas, inclusive, precisou recorrer à gerente para conseguir um horário.

Além disso, passei por uma situação extremamente desrespeitosa na unidade: eu e outras clientes ficamos aguardando por mais de 1 hora devido a uma venda presencial que fizeram no momento. O mais revoltante foi ver o cliente da venda passando na frente de quem já estava aguardando atendimento há muito tempo. E ainda deram a justificativa de que ele precisava passar xilocaína antes, sendo que a própria clínica orienta que a área deve estar limpa e sem nenhum produto antes do procedimento. Ou seja, além da demora absurda, ainda houve uma desculpa contraditória para justificar o favorecimento.

Quando reclamei sobre a dificuldade para conseguir horários, em vez de tentarem resolver o problema, me enviaram um áudio de quase 3 minutos repetindo várias vezes que a culpa era minha por não ter agendado com 45 dias de antecedência. Em nenhum momento houve empatia, tentativa de solução ou preocupação com o cliente. Apenas jogaram toda a responsabilidade para mim: CLIENTE, como se fosse normal precisar disputar horário em um serviço já pago.

O atendimento durante as sessões também deixa muito a desejar. Algumas aplicadoras parecem atender sem vontade alguma, transmitindo total descaso. E o resultado prometido ficou muito abaixo do esperado. Na hora da venda, fazem inúmeras promessas, mas na prática o resultado foi praticamente inexistente.

Outro ponto extremamente desagradável é que, mesmo diante de toda essa insatisfação, a clínica insiste em oferecer novas áreas e novos pacotes sempre que o cliente comparece à unidade, claramente priorizando metas de vendas em vez da qualidade do atendimento e da satisfação de quem já contratou.

Fica aqui meu alerta para quem estiver pensando em contratar os serviços da empresa: avaliem muito bem antes de fechar qualquer pacote. O serviço é desorganizado, o atendimento é péssimo e o pós-venda praticamente não existe. Uma experiência extremamente frustrante e desgastante.

Compartilhe