Pós-venda péssimo e descaso com cliente após compra de pacote

Não respondida
Itapevi - SP
22/05/2026 às 15:58
ID: 249416751
Indignação total. Eles vendem o produto e te atendem super bem, mas o pós-venda é um [Editado pelo Reclame Aqui]. Informaram que a máquina está quebrada. Já estava há 50 dias aguardando minha sessão e agora tenho que esperar mais 60 dias. Um descaso absurdo.
Não indico. Me arrependo muito.
Estou pagando por esse serviço, ninguém está fazendo favor de graça. Descaso total.
me arrependo amargamente em ter fechado o pacote