Pós-venda péssimo e descaso com cliente após compra de pacote

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itapevi - SP

22/05/2026 às 15:58

ID: 249416751

Indignação total. Eles vendem o produto e te atendem super bem, mas o pós-venda é um [Editado pelo Reclame Aqui]. Informaram que a máquina está quebrada. Já estava há 50 dias aguardando minha sessão e agora tenho que esperar mais 60 dias. Um descaso absurdo.

Não indico. Me arrependo muito.

Estou pagando por esse serviço, ninguém está fazendo favor de graça. Descaso total.
me arrependo amargamente em ter fechado o pacote

Compartilhe