Sessões de depilação canceladas e solicitação de reembolso do estacionamento e pacotes

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/09/2025 às 21:27

ID: 227456087

Eu tenho alguns pacotes de depilação com a OpenLaser Ibirapuera. E por diversas vezes a minha sessão é cancelada, as vezes antes de ir e algumas vezes depois que eu já estou lá. Hoje, mais uma vez eu saí da minha casa, cheguei cinco minutos de antecedência do meu horário. A minha sessão era às 14:30 e cheguei lá a atendente informou que o aparelho estava com problema e que não seria possível fazer a minha sessão. Perguntou se eu queria dar uma volta no shopping para ver se eles conseguiam resolver o aparelho, eu não tinha nada para fazer no Shopping fui apenas para a sessão. Ainda esperei por volta de 25 minutos e decidi que não valeria a pena esperar, pois ela disse que não saberia se iria consertar ou não. Paguei r$ 28 reais de estacionamento fora o tempo que eu fiquei lá esperando e o tempo que eu me desloquei da minha casa até lá para não conseguir fazer a sessão. Como isso geralmente acontece e eu já perdi bastante tempo e dinheiro, eu gostaria de solicitar o reembolso pelo menos do estacionamento, uma vez que eles não ligaram para mim para informar que o aparelho estava com problema, eu ainda tenho muitas sessões e vários pacotes, é quase o corpo todo que eu faço e eu gostaria também de ver a possibilidade de devolver o meu dinheiro, pois eu tô cansada de perder tempo. E dinheiro.

Compartilhe