Fiz uma compra na Dr. Whey, abri uma disputa, mas até o momento não recebi nenhuma resposta.

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
20/03/2025 às 16:10
ID: 212680293
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAo meu ver, a OpenPix gerencia esse tipo de transação no site e, como não recebi o produto e estou claramente sendo enganado pela loja, quero meu dinheiro de volta. Se a Dr. Whey age assim com seus compromissos, imagino como deve ser a qualidade dos produtos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/05/2025 às 10:06
Eles consideraram que a empresa não cometeu erro, mesmo eu não tendo recebido meu produto.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5