Compra De Veiculo

Não resolvido
Porto Alegre - RS
20/06/2023 às 15:48
ID: 166774355
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstava ansioso para comprar um veiculo quando me mudei de cidade, então comecei a procurar uma revenda de veículos nas redes sociais. Então encontrei a Open que me direcionou veículos super em conta e um financiamento super facilitado ate então. entraram em contato comigo via WhatsApp e ja me perguntaram quanto eu tinha de entrada e se meu nome estava limpo, disse que tinha 2 mil reais de entrada, nome limpo e que queria o tal veiculo que me ofereceram. Ate ai tudo bem a moça que me atendeu ate ai estava bem solicita, me garantindo financiamento do veiculo que era só fazer o pix de entrada que o processo ja iria ter andamento e que em alguns dias ja aprovaria e que enviaria o veiculo para minha cidade . Porem depois disso eu estava muito ansioso em ter o veiculo confiei nas palavras dela mandei o pix de 2 mil para entrada sem antes se quer ter uma simulação, no momento se quer lembrei sobre a simulação pq era a minha primeira compra de um automóvel. Juntei dinheiro e mandei depois que mandei o pix ja começou outra historia, dizendo que meu score estava baixo que nao ia aprovar, que ela era de uma empresa de suporte que ia aumentar o score e depois ia ver se liberava a aprovação. Só que se essa pessoa tivesse me explicado isso antes de eu mandar um dinheiro que pra mim faz muita falta eu nao teria mandado. E ainda mandaram um contrato pra mim assinar e assinei correndo para ter aprovação do financiamento do veiculo, confesso que fiquei bem confuso e assinei na esperança de ter meu carro logo mas não era sobre veiculo mais, era sobre um suporte que eles iam me oferecer para aumentar score e eu jamais iria contratar algo assim. então eu estou pedindo encarecidamente que algo seja solucionado pois eu mando mensagens e ninguém me responde, nem a moça que estava sendo super atenciosa ate eu mandar o dinheiro e nem a administração. Só quero meu dinheiro de volta, pq fazem 6 meses que estão me enrolando! Estou muito abalado com essa situação, isso esta me corroendo todos os dias, mas estou tentando pedir ajuda para que isso seja resolvido. Tenho todos os áudios ainda confirmando o veiculo antes de mandar o pix, depois ela ainda trocou de numero ! segue alguns prints abaixo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/11/2025 às 00:16
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0