Difícil pra trabalhar

Em réplica
Guarulhos - SP
11/06/2024 às 07:28
ID: 190549211
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu tive problema com a justiça e estou na rua por quase dois anos , minha irmã me ajudou tirando um caminhão no no e dela pra mim trabalhar, porém não estou sendo aprovado na seguradora de risco , então as transportadora não estão me dando trabalho.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/06/2024 às 16:55
Olá, Alexandre
Sentimos muito pelo transtorno causado. De acordo com nosso sistema, a última pesquisa realizada do seu cadastro ficou pendente o envio de documentos. Pedimos que entre em contato diretamente com a nossa equipe de Cadastro através do telefone******* para que possamos repassar a documentação necessária.
Seguimos à disposição através dos nossos canais oficiais.
Central do Motorista:*******
Atenciosamente,
Equipe Opentech
Réplica do consumidor
11/06/2024 às 17:12
Estarei encaminhando toda documentação necessária pra vê se tenho um retorno positivo
Réplica da empresa
14/06/2024 às 09:54
Agradecemos pelo retorno e estamos à disposição para ajudar sempre que precisar.