Reclamação resolvidaResolvido

Insatisfação

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

boa tarde, estou muito chateado com a compra que eu fiz com o extra, porem a transportadora responsável a me entregar o produto são vocês da opentronic, a data foi estipulada em vários prazos porem sem sucesso, ninguém me passou rastreio e nada, quero que tomem uma providencia logo, quero minha entrega, ou terei que tomar providencias! e não vai ser legal! entrem em contato comigo o mais rápido possível



numero do pedido

90483657



espero que isso seja resolvido pra ontem, pois a compra já tem mais de 1 mês e não recebi ainda o produto!

Compartilhe

Resposta da empresa

21/12/2015 às 14:04

Devido a um problema interno com os Correios sua encomenda foi extraviada temos a previsão de chegada de uma nova unidade a partir do dia 05/01 gostaríamos que aguardasse essa data porem estamos a disposição caso desejar troca ou cancelamento para maiores informações pedimos que o mesmo entre em contato conosco através do atendimento@opentronic.com.br .



Atenciosamente



Open Tronic.

Réplica do consumidor

06/01/2016 às 08:34

ainda não me o posicionaram nada, quero o meu produto!

Consideração final do consumidor

01/03/2016 às 09:40

demorou um pouco mais vlw!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Open Tronic?

Reclamar