Deis de que comprei um carro só dor de cabeça agora problema no motor!

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/08/2023 às 18:57

ID: 169848077

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A 4 meses comprei um carro nessa agência então deis desse dia na primeira semana já vi problemas nos pneus trocaram 2 pneus e aí vamos lá pra mais problemas , carro todo morsado , fizeram alguns reparos do jeito deles pra a tentar tapiar o consumidor , meu carro passou 3 semanas com eles levei a agência três vezes para informar mais problemas e deixar com que eles resolvessem se tornando cansativo esse leva e traz e haja gastos, a última agora é que fui fazer a trocar de óleo do motor e filtro , e fui informado pelo mecânico que o carro estava com o óleo errado um óleo mais grosso , informando que deveria ter alguma coisa gasto no desempenho do motor , fez a troca do óleo para o correto e então , o carro parou de pegar , mecânico voltou. A olhar e o carro está queimando óleo problemas no motor que não querem assumir a responsabilidade , de acordo com que conversei com o gerente Fábio , veio me falar que acabou a garantia , não andei nem 3.******* km no carro , nosso acordo agora vai ser na justiça já que eles se escondem na hora de ser responsáveis e de um bom caráter , já que na hora de vender te tratam com toda atenção do mundo !
Paguei apenas 4 parcelas do financiamento não é justo eu ficar no prejuízo se os responsáveis pela venda do veículo, já sabiam do problema do carro e simplesmente empurraram pra venda e quem comprou que se vire, uma plena falta de respeito e de vergonha isso sim !!

Compartilhe

Resposta da empresa

20/03/2024 às 10:43

Ola, informamos que verificamos e todas as solicitações feitas no período da garantia foram atendidas.

Réplica do consumidor

19/04/2024 às 18:27

Garantia que vocês impõe em contrato, colocam três meses de garantia sendo que nem 3 meses de uso tive o carro porque o carro tava cheio de problemas e o carro ficou mais de 20 dias com vocês reparando problemas só aí voces já ganharam tempo até eu identificar que o motor estava com problema aí vocês não arcaram com o compromisso de vocês que era resolver e não se omitir agora vão me pagar todo o prejuízo e com correção !