Era bom, porém ficou problemático.

Não resolvido
São Gonçalo - RJ
12/04/2024 às 12:25
ID: 186638019
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHá um bom tempo eu uso esse navegador e estava gostando dos recursos que ele oferecia. O problema é que recentemente eu precisei formatar o pc e quando tento logar novamente eu não consigo. Meus "códigos de backup" que salvei não funcionam, ele pede o "código de verificação" do aplicativo de autenticação e eu não sei onde baixa, nem como conseguir esse código. Ao invés de facilitarem nessa parte parece que gostam de complicar, ae fica difícil de aproveitar o produto. Por enquanto eu vou abandonar o Opera, mas precisam apresentar solução ou facilidade para outros usuários porque assim fica difícil de elogiar a empresa.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/02/2025 às 01:04
Ninguém resolveu meu problema, achava que a empresa faria de tudo pra estabelecer uma relação amigável com o consumidor, mas não.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0