NÃO USE OPERA SE TIVER ALGUM PROBLEMA COM ELE

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Passos - MG

18/08/2023 às 19:25

ID: 170420439

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá, vim relatar aqui um problema que me prejudicou nesses últimos tempos e sei que a empresa não vai responder porque não se importam com os clientes por assim dizer e vou falar o porquê eu estou tão chateado.
Um tempo atrás eu formatei meu notebook e instalei o Opera pra eu usar, já que era o navegador padrão que eu usava e daí fui fazer a sincronização e não apareceu nada dos meus favoritos, histórico e nem as extensões e nisso eu escrevi a questão no Opera Fóruns e depois de uns 2 dias me responderam e perguntaram se o problema é só no PC e disse que sim e estava com medo de perder todos os conteúdos que estavam cadastrados no opera. Desde então, nunca mais me responderam de volta com alguma informação nem ajuda e daí eu fiz um outro post colocando um aviso: "Se eu não tiver uma resposta sobre meu problema ou se eu for banido eu vou abrir um BO contra vocês do Opera Fóruns (no caso tudo isso escrito em inglês) e passou nem 2 horas e fui banido, motivo: fazer o mesmo diversas vezes e eu fiz duas postagens só e na última eu mudei a informação pra ver se chamaria mais atenção ou fazer com que eles respondessem, mas tavam nem aí. Pesquisei se eu poderia realmente abrir um BO por conta de negligência das informações deles porque isso já faz mais de 3 meses mais ou menos, mas até o momento estou no aguardo de respostas além de eu não ter muitas informações jurídicas muito menos dinheiro pra contratar um advogado. Outro problema é que eles não oferem um suporte especializado no Brasil, os números de telefone pra contato do suporte são gringos e o fórum é puramente gringo e inglês (pelo menos o suporte do Google é mil vezes melhor que esse). Enfim, se querem mudar pro opera, pense duas vezes, já sofri muito mais além desse problema que estou contando, ele é bom mas o atendimento é horroroso.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/12/2024 às 15:42

Uma [Editado pelo Reclame Aqui], tomara q acabe

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0