Cobrança indevida após um ano de compra de curso e falta de retorno sobre o problema.

Respondida
Belo Horizonte - MG
13/05/2026 às 00:33
ID: 248487863
Efetuei a compra de um curso com essa empresa e não obtive resultado. Não bastando isso, passados um ano eles efetuaram uma nova cobrança no meu cartão já mandei mensagem e não estou conseguindo retorno da mesma.
Meu telefone é*****
Compartilhe
Resposta da empresa
13/05/2026 às 10:28
Olá Fernanda, tudo bem?
Entendemos a sua frustração e sentimos muito pela experiência relatada.
Sobre os resultados, é importante destacar que eles dependem diretamente da dedicação, aplicação e continuidade de cada aluno dentro do método ensinado. Sempre deixamos nossos canais de suporte disponíveis para auxiliar individualmente em dúvidas, dificuldades e direcionamentos durante a utilização do produto.
Também verificamos que não encontramos nenhum atendimento realizado com o número informado em nosso suporte oficial. Não sabemos por qual canal a mensagem foi enviada, mas ela não chegou até nossa equipe de atendimento.
De toda forma, como somos uma empresa que preza pela transparência e pela verdade, nossa equipe entrará em contato diretamente com você para verificar e resolver a situação da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe Mapa do Futuro.