Ouvidoria da Claro age de má fé, desrespeita o cliente e corta o serviço indevidamente

Não respondida
Porto Alegre - RS
12/02/2026 às 20:32
ID: 240605501
Ouvidora agindo de má fé e desrespeita o cliente. Semana após semana ligando para pedir sinal, a cada troca climática a instabilidade e qualquer chuva, sem internet, sem tv, e técnico sempre dois dias depois quando sendo que 24 horas sem o serviço contratado é rotina. Liguei para ouvidoria da Claro e após não oferecerem Solução, sempre repetirem os mesmos procedimentos, pedi que agendassem o cancelamento para dia 7 dias a frente, e advinhem, 'na ouvidoria" cortaram o meu serviço imediatamente, cliente 15 anos, eis a claro qu além de não resolver o problema corta o servico quando bem entende e deixa o cliente na mão. Todos os protocolos de atendimento guardados.