Compra de pomada oftalmológica

Respondida
Vinhedo - SP
13/05/2016 às 19:33
ID: 18574419
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou desde terça feira tentando fazer um pedido com eles. Meu cachorro está com problema no olho, já teve uma úlcera, e a veterinária receitou Ciclosporina referencia Optimmune, que deveria ser manipulado por esta empresa, inclusive no verso da receita nos passou o site o email e o telefone. Liguei e me disseram que podia ser de foto de celular mesmo, então mandei a foto que eu tinha por email, mais ou menos 4 horas da tarde. Como já estava quase dando o fim do horário de atendimento informado no site (18:30) eu liguei pra saber porque ainda não tinha uma resposta da empresa, e uma gravação me informou que o atendimento se encerrava as 18:00 (?????) ok, no outro dia eu liguei novamente e uma atendente me disse que não era no email, tinha que ser pelo site. Então eu entrei novamente e tentei mandar a minha receita umas 7 vezes, todas sem sucesso, pois havia algum erro genérico que não se deram ao trabalho de me explicar no email de resposta. Onde liguei novamente e uma atendente que infelizmente eu não recordo o nome me atendeu muito bem, teve a boa vontade de pesquisar meu cadastro no banco de dados deles e achou que a imagem da minha receita estava pequena, quando aumentado o zoom ela ficava toda embaçada e também estava um pouco cortada. Infelizmente fiquei impossibilitada de prosseguir no dia de ontem, só retomando minha solicitação hoje, onde tive de escanear o documento e mandar pra eles. O meu pedido foi finalmente aceito só que na hora de finalizar tive outra surpresa: as opções de pagamento. Eu já havia sido informada no primeiro contado que as opções eram apenas débito e crédito, e decidido por fazer débito, já que não tenho cartão de crédito nem meu namorado, mas trabalhar com apenas uma operadora de cartão??? Além de ser a única empresa que disponibiliza o produto, afunila ainda mais as opções dos cliente na hora de pagar??? Meu namorado ligou para checar novamente se não haveria outra possibilidade, já que moramos no interior e uma outra forma seria encomendar pessoalmente, a atendente disse que poderia gerar um boleto, solicitou o email cadastrado e pediu que aguardasse. Foram quase 10 minutos de espera, até que desistimos e começamos a procurar informações sobre a empresa, onde descubro reclamações anteriores quase pelo mesmo motivo. Minha análise é que esta empresa peca muito no atendimento, com operadores mal treinados e devoluções mecânicas. Cada caso é um caso, cada paciente é um paciente. Acho que falta humanização no atendimento, colocar alguém atrás do computador que possa responder a demanda de cada possível cliente logo no começo, o que no meu caso não causaria tanta demora em conseguir o remédio. Muito triste com o descaso.