MAU ATENDIMENTO

Respondida
São Paulo - SP
06/10/2015 às 12:11
ID: 14899017
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOntem enviei, para esta farmácia, uma receita, para minha mãe, de NACL5% Colirio.
Tentei falar com eles 02 vezes e não me retornaram.
Hoje liguei e me falaram que a receita estava sem data. Datei e aguardei a ligação e nada.
Liguei novamente, e me falaram que a descrição do medicamento não pode ser abreviado, tem que ser por extenso, ora bolas, é uma fórmula química, universal.
Porque não analisam a receita quando chega, localizam os erros, e repassam para o cliente?
Não, a cada vez que você liga, pedindo uma posição do pedido, te dão uma informação diferente.
Falta de profissionalismo, falta de retorno, falta de atenção.
FALTA DE CONCORRÊNCIA!