Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/10/2015 às 12:11

ID: 14899017

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ontem enviei, para esta farmácia, uma receita, para minha mãe, de NACL5% Colirio.

Tentei falar com eles 02 vezes e não me retornaram.

Hoje liguei e me falaram que a receita estava sem data. Datei e aguardei a ligação e nada.

Liguei novamente, e me falaram que a descrição do medicamento não pode ser abreviado, tem que ser por extenso, ora bolas, é uma fórmula química, universal.

Porque não analisam a receita quando chega, localizam os erros, e repassam para o cliente?

Não, a cada vez que você liga, pedindo uma posição do pedido, te dão uma informação diferente.

Falta de profissionalismo, falta de retorno, falta de atenção.

FALTA DE CONCORRÊNCIA!

Compartilhe

Resposta da empresa

06/10/2015 às 16:16

Resposta por e-mail.