Péssimo atendimento

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
25/08/2017 às 10:41
ID: 28398873
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido e depois de mais de um mês quando fui refazer o mesmo pedido o atendente me informa que tenho uma dívida com a empresa. Minha surpresa foi de onde poderia ter surgido tal dívida visto que os pedidos somente são liberados mediante pagamento? A informação que recebi foi de que eles me enviaram 1 frasco a mais no último pedido. Tal, eu não posso confirmar visto que, quem recebe a medicação é minha mãe que não se recorda disso, nem tem ciência da quantidade solicitada. Agora é minha palavra contra a deles e um dívida que eles decidiram que existe. É assim que se relaciona com cliente??
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/02/2023 às 09:07
Por fim eles reconheceram o erro.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0