Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

25/08/2017 às 10:41

ID: 28398873

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido e depois de mais de um mês quando fui refazer o mesmo pedido o atendente me informa que tenho uma dívida com a empresa. Minha surpresa foi de onde poderia ter surgido tal dívida visto que os pedidos somente são liberados mediante pagamento? A informação que recebi foi de que eles me enviaram 1 frasco a mais no último pedido. Tal, eu não posso confirmar visto que, quem recebe a medicação é minha mãe que não se recorda disso, nem tem ciência da quantidade solicitada. Agora é minha palavra contra a deles e um dívida que eles decidiram que existe. É assim que se relaciona com cliente??

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/02/2023 às 09:07

Por fim eles reconheceram o erro.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0