Péssimo atendimento

Não resolvido
São Paulo - SP
20/04/2017 às 17:06
ID: 25683021
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSegunda vez que tento comprar meu colírio controlado, pois faço tratamento e o uso é contínuo, se não bastar, vence 30 dias após aberto. Se recusaram a vender dois fracos porque não está escrito uso continuo, mas não sabem explicar no site que precisa estar escrito uso contínuo.
Sugiro que sejam mais claros, pois se eu tiver problemas por interromper meu tratamento, vou processa-los.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/06/2019 às 08:22
Não responderam.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0