Assaltada em frente a farmácia e atendente não profissional

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

06/03/2023 às 16:21

ID: 160473823

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui assaltada ao sair dessa farmácia e o atendente (caixa) ficou de papinho comigo, nada profissional, eu estava surda de um ouvido, ele viu os medicamentos que comprei, me enrolou muitoooooo pra passar todos os produtos, foi inconveniente e antes de sair da farmácia perguntei se poderia sair pela porta mais perto do Ipo e ele me disse que não, me obrigou a sair pela esquina e por isso fui assaltada por dois caras de bicicleta que esperaram eu passar a altura da farmácia pra me assaltar. pq eles já não assaltaram na frente da farmácia? pra eu não reclamar nada a farmácia. Revejam seus funcionários. Estou fazendo uma denúncia policial e acho que eles vão encontrar relação entre essas pessoas. Se vc é cliente não vá nessa farmácia à noite. Vc será uma vítima fácil e o atendente do local vai indicar onde estão suas coisas.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/07/2023 às 15:08

péssimo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0