Farmácia vendeu medicamento com concentração errada e deu orientação inadequada sobre uso e descarte.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

28/05/2026 às 10:18

ID: 249919747

Comprei um remédio pra fazer inalação na minha filha, a médica tinha indicado meia ampola de uma concentração de 0,25. A atendente me vendeu concentração de 0,5, não me avisou, eu só vi a hora que cheguei em casa. Mandei mensagem,.ela disse que deveria utilizar 1 quarto do conteúdo e ainda podia guardar o resto na geladeira e utilizar no mesmo dia, sendo que a bula diz que tem que descartar. Ela deu a desculpa de que está em falta o produto com a concentração que eu pedi, o que é mentira, encontrei facilmente em outra farmácia. É muita irresponsabilidade. *****

Compartilhe