Empresa não cumpre contrato, atrasa o lado dos passageiros das linhas fretadas achando que somos funcionários dela, delegando funcionários que deveriam estar descansando na sua volta pra casa para então guiar o itinerário para o motorista que sempre troca

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
19/09/2024 às 17:41
ID: 197797075
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA empresa Opinião Turismo é a irresponsável pelo fretamento do local onde eu trabalho, não recomendo a novas empresas adquirirem os serviços ofertados, uma vez que a empresa não cumpre seu contrato, manda um tipo ônibus diferente do contratado, a empresa solicita e paga pelo serviço de um ônibus comum e eles enviam micro ônibus, sem contar na qualidade da manutenção dos ônibus que andam com bancos quebrados. O pior ainda não foi citado, todo dia a linha troca de motorista e ao invés de enviarem um guia, fazem com que os funcionários da empresa contratante faça o serviço de guia após o expediente de trabalho, isso sem contar que os próprios funcionários trabalham cansados, com sono, colocando a vida dos passageiros em risco pelo fato da mesma não pagar hora extra para que o motorista esteja disponível Full time.
As trocas de motoristas constantes não só prejudica o funcionário da empresa contratante na questão de ter que ficar guiando o motorista, mas também atrasa o horário de chegada de todos em sua casa, a linha tem capacidade de ser finalizada por volta de 18:15, com as trocas frequentes a linha tem encerrado 19:00, ou seja o funcionário da contratante ainda precisa se abdicar de seus outros compromissos, só trabalha porque no dia seguinte precisa acordar cedo pra trabalhar novamente, todos os usuários da linha que eu frequento sentem raiva no momento em que deveriam sentir alívio por estar terminando o seu expediente, e não adianta reclamar pro encarregado, pro SAC ou pra quem quer que seja, nada muda, só piora.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/10/2025 às 17:37
Pessima empresa, muita rotatividade
de motoristas
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1