Entrega não efetuada conforme prometido

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/07/2016 às 15:49

ID: 19571997

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Loja da Avenida Aricanduva hoje usa o nome de Raj Movéis. Compra feita em 23/05, com pagamento mediante entrada em dinheiro e restante parcelado em cartão de crédito.
Entrega prometida para 30 dias, porém até a presente data não recebi o produto e sequer uma ligação da loja.
Entrei em contato algumas vezes, informaram em 22/06 que o fabricante estava faturando naquela data e me entregariam semana passada. Aguardei até quarta-feira e entrei em contato novamente. Sr. Adriano me informou que receberia hoje do fabricante. Liguei pela manhã na loja e até o momento não tive resposta sobre quando vou receber o sofá.
Tento contato via telefone ************** novamente, porém o mesmo agora se encontra fora do ar.
Quero informar a loja, que já entrei com a solicitação da compra com a administradora do meu cartão de crédito e não quero mais o sofá. Não pelo atraso na entrega, e sim pelo descaso no Atendimento e resolução da questão.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/08/2016 às 18:54

Cancelei a compra depois de tanta falta de comprometimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0