Demora excessiva na liberação do plano em consultas médicas

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

07/02/2026 às 11:35

ID: 240056409

Todas as vezes que minha mae vai a uma consulta demora muitoo para o plano ser liberado é constrangedor, minha mae sempre chega bem cedo, justamente por esse motivo, mas mesmo assim demora uma eternidade p liberar.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/02/2026 às 11:17

Bom dia Sr Bruna.

Não identificamos o nome da paciente, favor informar os dados para analisarmos o ocorrido.

Aproveito para informar que o canal do SAC encontra-se disponível nos canais abaixo:

(21) 2391-9645
Opção SAC

Ou pelo email :
[email protected]

Tenha um bom dia !

Oplan Saúde.

Réplica do consumidor

09/02/2026 às 11:26

o nome da paciente é *****.
e o atendimento foi no hospital São Mathues em Bangú. Semana passada minha mae foi a duas consultas no dia 3 e no dia 4/2 e ambas demoraram muito para ser liberado o plano. e isso acontece todas as vezes. as pessoas que chegam depois acabam passando na frente mesmo ela chegando cedo devido a demora. nao sei se problema é com o hospital ou com o plano, mas foi informado lá que tem q esperar ser liberado

Réplica da empresa

09/02/2026 às 14:06

Boa tarde,

Reportamos seu questionamento para a Diretoria do local.
Lamentamos a demora do Prestador no atendimento.

Pedimos desculpas e atitudes estão sendo tomadas para que não ocorra novamente.

Oplan Saúde.

Réplica do consumidor

25/02/2026 às 08:04

Estamos aqui na clinica São Matheus com o mesmo problema. 1h aguardando a liberação desse plano.

Réplica da empresa

25/02/2026 às 09:44

Bom dia Sr Bruna,

Os exames foram liberados por parte da Operadora.

Faremos contato com o Prestador para solucionar a demora no atendimento.

Consideração final do consumidor

10/03/2026 às 11:05

Gostaria de informar que o problema nao estava com a Oplan e sim no atendimento do hospital São Matheus em Bangú.
A atende nao informou que estávamos no local e nao atualizou o sistema para que fosse liberado o exame. Peço desculpas a OPLAN

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10