Demora excessiva na liberação do plano em consultas médicas

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
07/02/2026 às 11:35
ID: 240056409
Todas as vezes que minha mae vai a uma consulta demora muitoo para o plano ser liberado é constrangedor, minha mae sempre chega bem cedo, justamente por esse motivo, mas mesmo assim demora uma eternidade p liberar.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/02/2026 às 11:17
Bom dia Sr Bruna.
Não identificamos o nome da paciente, favor informar os dados para analisarmos o ocorrido.
Aproveito para informar que o canal do SAC encontra-se disponível nos canais abaixo:
(21) 2391-9645
Opção SAC
Ou pelo email :
[email protected]
Tenha um bom dia !
Oplan Saúde.
Réplica do consumidor
09/02/2026 às 11:26
o nome da paciente é *****.
e o atendimento foi no hospital São Mathues em Bangú. Semana passada minha mae foi a duas consultas no dia 3 e no dia 4/2 e ambas demoraram muito para ser liberado o plano. e isso acontece todas as vezes. as pessoas que chegam depois acabam passando na frente mesmo ela chegando cedo devido a demora. nao sei se problema é com o hospital ou com o plano, mas foi informado lá que tem q esperar ser liberado
Réplica da empresa
09/02/2026 às 14:06
Boa tarde,
Reportamos seu questionamento para a Diretoria do local.
Lamentamos a demora do Prestador no atendimento.
Pedimos desculpas e atitudes estão sendo tomadas para que não ocorra novamente.
Oplan Saúde.
Réplica do consumidor
25/02/2026 às 08:04
Estamos aqui na clinica São Matheus com o mesmo problema. 1h aguardando a liberação desse plano.
Réplica da empresa
25/02/2026 às 09:44
Bom dia Sr Bruna,
Os exames foram liberados por parte da Operadora.
Faremos contato com o Prestador para solucionar a demora no atendimento.
Consideração final do consumidor
10/03/2026 às 11:05
Gostaria de informar que o problema nao estava com a Oplan e sim no atendimento do hospital São Matheus em Bangú.
A atende nao informou que estávamos no local e nao atualizou o sistema para que fosse liberado o exame. Peço desculpas a OPLAN
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10