Mal atendido

OPPA
São Gonçalo - RJ
16/12/2015 às 21:28

Essa loja não é séria!

Comprei canecas amasso vermelha e vieram todas quebradas. Está um dilema para conseguir resolver essa questão!!!

Primeiro me deram 12 dias para trocar. Depois disseram que o produto só chegará em fevereiro. Isso porque eu resolvi perguntar pela troca. caso contrário, ninguém me falaria nada.

Como só chegará em fevereiro, resolvi pedi para ser ressarcida. E a loja me deu mais 12 dias de espera para irem na minha casa buscar o produto e mais 7 dias para me ressarcirem. Como vou ficar em casa por mais 12 dias esperando a loja resolver isso?

Eu gostaria de uma data específica

Eles enrolam o consumidor! Cuidado!!!

05/01/2016 às 17:19

Oppa Monica,

Tentamos contato com você via telefone, porém sem sucesso.

Informamos que os esclarecimentos referentes à sua manifestação foram encaminhados ao seu endereço eletrônico.

Pedimos gentilmente que ao finalizar sua reclamação, avalie nosso atendimento. Sua avaliação é muito importante!

Caso necessite de mais informações, solicitamos a gentileza de contatar a nossa Central de Atendimento através dos telefones abaixo:

Se você estiver em São Paulo/SP:
(11) 2394.3100
(11) 3646.1010

Para outras capitais:
(11) 4005.9220

Atendimento de 2ª à 6ª
das 9h às 18h (horário de Brasília)

Equipe Oppa.

05/01/2016 às 22:54

Realmente meu problema foi solucionado no prazo determinado pela Oppa.
Quero agradecer ao Reclame AQUI pelo tratamento excelente com o consumidor e agradecer a loja Oppa pelo atendimento exemplar.

Está com problemas com OPPA?