Mal atendido
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEssa loja não é séria!
Comprei canecas amasso vermelha e vieram todas quebradas. Está um dilema para conseguir resolver essa questão!!!
Primeiro me deram 12 dias para trocar. Depois disseram que o produto só chegará em fevereiro. Isso porque eu resolvi perguntar pela troca. caso contrário, ninguém me falaria nada.
Como só chegará em fevereiro, resolvi pedi para ser ressarcida. E a loja me deu mais 12 dias de espera para irem na minha casa buscar o produto e mais 7 dias para me ressarcirem. Como vou ficar em casa por mais 12 dias esperando a loja resolver isso?
Eu gostaria de uma data específica
Eles enrolam o consumidor! Cuidado!!!
Resposta da empresa
05/01/2016 às 17:19Oppa Monica,
Tentamos contato com você via telefone, porém sem sucesso.
Informamos que os esclarecimentos referentes à sua manifestação foram encaminhados ao seu endereço eletrônico.
Pedimos gentilmente que ao finalizar sua reclamação, avalie nosso atendimento. Sua avaliação é muito importante!
Caso necessite de mais informações, solicitamos a gentileza de contatar a nossa Central de Atendimento através dos telefones abaixo:
Se você estiver em São Paulo/SP:
(11) 2394.3100
(11) 3646.1010
Para outras capitais:
(11) 4005.9220
Atendimento de 2ª à 6ª
das 9h às 18h (horário de Brasília)
Atenciosamente,
Equipe Oppa.
Consideração final do consumidor
05/01/2016 às 22:54Realmente meu problema foi solucionado no prazo determinado pela Oppa.
Quero agradecer ao Reclame AQUI pelo tratamento excelente com o consumidor e agradecer a loja Oppa pelo atendimento exemplar.