Pós venda e péssima negociação

Quero deixar minha indignação com o pós-venda da OPPA.

Comprei uma estante que veio com defeito na pintura (manchas amareladas em várias prateleiras). Pedi a troca.

Fui informada que em 12 dias úteis eu teria essa troca feita (12 DIAS ÚTEIS??? SÉRIO???).

Se passaram os 12 dias e nada.

Liguei novamente na OPPA. Agendamos para trocarem o produto na semana seguinte, no dia que tenho alguem em casa.

Semana seguinte, NADA...........

Liguei novamente. Fui informada que o produto teve recall. Que eles busacriam o produto e me reembolsariam.

Agendamos mais uma vez a busca do produto. (INDIGNADA COM ISSO)

E já se passou a data de buscarem o produto novamente em casa, e NADA........

A embalagem do produto é imensa, e não aguento mais a minha casa uma bagunça por causa disso.

Tentei negociar um desconto para que eu ficasse com o produto. Queria um desconto que ao menos cubrisse a despesa com uma nova pintura. Eles me disseram que dariam míseros 20%.

Mais uma vez indignada. 20% de desconto por um produto com defeito??? Sério??? OPPA, vc está brincando com um consumidor... Uma pena. perderam um cliente em potencial.

30/10/2015 às 15:24

Oppa Juliana,

Lamentamos pelo transtorno. Buscamos garantir em todos os aspectos a satisfação dos nossos clientes, criando laço de confiança e credibilidade em nossos serviços.

Tentamos da melhor forma atender a sua solicitação.

Conforme contato telefônico, o produto foi coletado e o caso solucionado.

Caso necessite de mais informações, solicitamos a gentileza de contatar a nossa Central de Atendimento através dos telefones abaixo:

Se você estiver em São Paulo/SP:
(11) 2394.3100
(11) 3646.1010

Para outras capitais:
(11) 4005.9220

Atendimento de 2ª à 6ª
das 9h às 18h (horário de Brasília)

Equipe Oppa.

30/10/2015 às 16:12

Nada como ter uma ferramenta online que nos ajuda nesses casos. Não sei quento tempo demoraria para isso ser resolvido se eu não tivesse acionado o Reclame aqui

Está com problemas com OPPA?