[Editado pelo Reclame Aqui]! Onde estão minhas fotos?

Não respondida
Guarulhos - SP
10/10/2024 às 12:15
ID: 199331123
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo final do ano passado o meu filho se formou em Guarulhos e essa empresa foi a responsável pelo álbum. Em Maio desse ano, o Anderson entrou em contato comigo para me mostrar o álbum em uma videochamada, devo deixar registrado aqui que o Anderson desde o primeiro momento se mostrou um vendedor extremamente despreparado e não profissional. Durante essa videochamada e também pelo WhatsApp, eu disse que o álbum era sim de meu interesse, porém, por morar fora, o que eu mais queria eram os arquivos digitais. Ele disse que sem problemas, pois eu comprando o álbum, EM SEGUIDA seriam me enviadas as fotos digitais (pontuando que era impossível a compra dos digitais sozinhos, somente teria acesso aos digitais se comprasse o álbum fisico).
Nós compramos o álbum, por quase R$*******,00 e desde então o Anderson e essa empresa vêm nos enrolando. Desde o início eu sempre ressaltei que o que eu queria mesmo eram os digitais. Eles, muito "espertos", foram estendendo o prazo cada vez mais, jogando o prazo sempre para após o término do pagamento.
Já tentamos diversos tipos de contato e sempre somos ignorados; pois então aqui está a minha reclamação, vocês são [Editado pelo Reclame Aqui] e caso não tenhamos esse caso resolvido, tendo as fotos ou o dinheiro de volta, vocês podem esperar um grande processo nas costas de vocês, que garanto que custará muito mais caro. Tenho todos os prints, conversas e documentos salvos, então vocês se organizem para realizar o meu reembolso ou envio, já estão avisados. Imorais.