Reclamar dessa empresa

Sumaré - SP

19/05/2023 às 15:24

ID: 164958565

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em meado de Janeiro fui na ótica orquídeas de Sumaré, verificar se tinha alguma promoção de óculos de grau ,acabei sendo induzida a comprar 3 óculos,no entanto tudo bem, a vendedora me ofereceu a linha outlet que estava com a metade do preço,então eu fiz a seguinte pergunta está na promoção pq está com algum defeito ,a vendedora me informou que não seria um defeito e sim óculos que não estava vendendo e que seria últimas unidades,no entanto acreditei. E perguntei tem garantia ela jurou sim que tinha garantia que eu pudesse vim a qualquer momento solicitar o reparo que a garantia e coberta,no entanto comprei 3 linhas diferentes por garantia. Os 3 óculos eu levei pra casa ,no segundo dia fui para ajustar óculos que estava caindo,nesse ajuste tricou o vidro aonde passava o nylon,no entanto não fiquei brava pq, poderia acontecer,mais omitiram as informações e informaram que era a pressão do https://******* com o óculos com um pedacinho lascado mais até aí tudo bem. Usando o segundo óculos não aguentava mais ir na loja solicitar o aperto pq a lente do óculos pulava pra fora,então nesse contratempo fiquei somente com o óculos trocado e o outro que já não compensava mais arrumar,agora que tenho somente o terceiro ,não tinha feito o ajuste com medo que trincasse a vidro não fui ,mais ontem no dia 18/05 fui lá pra fazer o ajuste me deparei que a armação está torta com defeito ,voltei novamente da loja ,sabe o que me falaram que se mexer vai https://******* pensando se meu dinheiro vale a pena,poxa vida nem garantia do serviço e dado,e muito descaso com os pertences dos consumidores ,sempre colocam a culpa mais ninguém assume a responsabilidade que vendeu um.produto com defeito,poxa nem terminei de pagar e não tenho os 3 óculos .eu acho que a avaliação que eu dei para a loja não vale de mais nada,quero a solução ou meu dinheiro de volta pelo 3 óculos que veio com defeito.e negam que não .Cadê a garantia que foi oferecido,vou procurar meus direitos como consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2023 às 17:44

Boa tarde Josiane .
Antes de qualquer outra coisa , por favor , entre em contato pelo whats******* e passe seus dados , para que possamos nos inteirar do assunto e tentar uma soluçao ideal para todos.
Grato
Alessander
Grupo Orquidea