Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

20/10/2020 às 22:55

ID: 113867015

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tendo em vista que nem reputação no site essa empresa tem, ja sabemos como lidam "bem" com os clientes.
Estive na loja fui atendido por uma vendedora cuja qual EU NÃO ESCOLHI, ela me atendeu e como de costume pedi desconto, ela daria 6% mas no fim da compra me foi cobrado 10 reais a mais... Eu sem querer briga ignorei, paguei pelas lentes e armação. Dois dias depois me liga e diz que não iria fazer o óculos por causa da graduação (grau) que nao daria pra fazer na armação que eu escolhi, me ofereceu uma armação MINÚSCULA, detalhe que sou gordo e grande, recusei e disse que iria á loja ver outra. Ela me disse que nao teria outra alem da que ela me escolheu, eu disse que queria extorno, ela super debochada e sem apresentar nenhum sinal de querer resolver me fez o e torno e disse que com 2 dias uteis estaria na minha conta... Meu óculos seria com urgência e ela simplesmente ignorou todo e qualquer dano que poderia me causar em fim, nao recomendo e ja sei que nao terei resposta. Tenho o audio da conversa se a loja quiser esclarecer algo alegando ser a "equipe jurídica"
Nota zero pro atendimento
Nota zero pelo zelo ao cliente
Nota zero em resolver problemas...
NAO COMPRE NESSA LOJA, O TRANSTORNO SERA REAL

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/12/2020 às 00:13

Alem de incompetentes, são totalmente coniventes com os erros dos funcionários, no mais é apenas mais uma empresa que só vizam o licro em si, e não a qualidade e tão pouco a satisfação do consumidor.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0