Atendimento ruim, atraso na entrega e falta de informações sobre a lente na Ótica Rubi em Mauá/SP

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

20/10/2025 às 02:36

ID: 229736173

Adquiri uma lente pela ótica Rubi da cidade de Mauá/SP, unidade 1 da loja.
Durante o período de negociação a atendente e a gerente se mostraram simpáticas e educadas, porém, ao concluir a compra, o tratamento mudou drásticamente.
Primeiro fui informado que precisaria levar o óculos para medição novamente, ao questionar o porquê disso uma vez que já havia sido realizada, fui ignorado totalmente, segundo, fui informado que o prazo de entrega estaria atrasado, quando fui questionar os motivos a atendente Vitória foi extremamente irônica o que considerei um grave insulto, não houve nenhum tipo de tratativa por parte da gerente Lidiane.
E em terceiro lugar pedi para me fornecerem junto com a lente e além da nota fiscal, o laudo técnico das especificações da lente, a gerente Lidiane mostrou desconhecimento da existência de um laudo e consequentemente não me forneceu.
Em resumo, péssima loja, péssimo atendimento, total falta de respeito com seus clientes.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/10/2025 às 13:06

Olá, bom dia!

Primeiramente gostaríamos de ressaltar que o cliente é nosso bem mais precioso, e por isso mesmo nos empenhamos sempre para resolver da melhor maneira possível, todos os imprevistos que infelizmente venham a ocorrer. Nossa equipe vai entrar em contato o mais breve possível.

Após a resolução de todas as pendências, peço para que finalize sua reclamação atribuindo uma nota ao atendimento recebido, conforme solicitado pelo site do Reclame Aqui.
Em caso de duvidas estamos completamente à disposição com todo o suporte necessário.

Atenciosamente,
Gestão de Relacionamento

Réplica do consumidor

23/10/2025 às 14:46

não foi feita nenhuma proposta de retratação

Réplica do consumidor

23/10/2025 às 16:08

não foi feita nenhuma proposta de retratação, embora me perguntassem o que eu queria e eu tenha respondido que não sei o que poderia resolver isso, eu deixei a cargo deles porém visualizaram a mensagem e me deixaram sem resposta

Consideração final do consumidor

25/10/2025 às 11:23

Eles se mostraram preocupados e dispostos a oferecer uma solução para o problema, extremamente profissionais e foram muito além do que eu esperava.
Parabéns

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10