Falta de atendimento e suporte Óculos com defeito

Respondida
Guarulhos - SP
11/04/2025 às 12:28
ID: 214543433
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá,
Fiz meus óculos em novembro de 2024 na unidade localizada na R. ***** - Centro, Guarulhos - SP, *****. Desde então, venho tentando contato tanto por telefone (--) ***** quanto presencialmente, mas infelizmente não obtive retorno, pois a ótica está fechada há aproximadamente um mês.
Hoje tive uma emergência com meus óculos e, mais uma vez, me deparei com a loja fechada. Sem ter a quem recorrer, precisei mandar soldar os óculos por conta própria, mesmo dentro da garantia. Isso me deixou bastante frustrada, considerando que sou cliente há cerca de três anos consecutivos e sempre fiz meus óculos nessa unidade.
O que torna a situação ainda mais delicada é o fato de eu ainda estar pagando pelos óculos, que parcelei no momento da compra. Me senti completamente desamparada, sem o suporte necessário, mesmo sendo uma cliente fiel e ainda em processo de pagamento.
Gostaria de uma posição sobre o que está acontecendo com a unidade e como a empresa pretende lidar com esse tipo de situação. Aguardo retorno.
Atenciosamente,
*****
Compartilhe
Resposta da empresa
17/04/2025 às 12:49
Olá Marcelle,
Agradecemos pela sua fidelidade à nossa loja, espero que durante os seus três anos conosco nós tenhamos atendido a sra. da melhor forma possível porque sempre tentamos com o melhor atendimento.
Entretanto, com grande pesar, informamos que a Ópticas Urbano encerrou suas operações por causa do cenário brasileiro atual que não conseguimos superar desde a pandemia.