Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

10/07/2020 às 15:00

ID: 108115109

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um celular da Lg quê com 24 dias de uso deu um vício... Levei para a autorizada . meu celular tinha apenas um arranhado na tampa a atendente colocou na ordem de serviços que tinha leves arranhõe mostrei pra ela que só tinha um mesmo assim ela colocou na ordem de serviço que o aparelho tinha pequenos arranhões. 3 dias depois meu aparelho já estava pronto pra ser retirado .meu aparelho voltou da autorizado todo arranhado .. No protocolo de retirada está que só foi feita uma atualização de sofware entre outras atualizaçoes. Agora eu pergunto se só foi feita atualizações pq o aparelho voltou tô arranhado?.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/07/2020 às 09:37

Bom dia!

Recomendamos que este tipo de ocorrido seja informado no momento em que o aparelho é retirado, mas de todo modo, você pode ir até a nossa loja e informar o ocorrido para providenciarmos uma nova tampa para o seu aparelho.

Atenciosamente,
Optitel.

Réplica do consumidor

14/07/2020 às 23:38

Infelizmente não tenho condiçoes de ir até a loja novamente pois fica bem distante da minha residência... Por isso que foi busca o apareçho foi meu esposo só quando chegou em casa que eu vi o aparelho é falei com ele que estava arranhado.