Falha na assistência ao Provedor Credenciado e descompromisso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cajamar - SP

21/02/2020 às 11:14

ID: 100791503

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui contatada pelo Lucas, que se intitula funcionário da Optum, e convidada para fazer parte da rede de provedores credenciados dia 16.10.*******. Aceitei o convite e no mesmo dia enviei os documentos solicitados. No dia 17.10.******* me foi encaminhado o primeiro caso. O relatório de encerramento deste caso foi enviado dia 15.12.*******. Após orientação de preenchimento da RPA, os enviei dia 27.12.*******. No dia 03.01.******* me deram retorno com a confirmação do recebimento da RPA, mas com a informação de que haviam pendências de documentações e após resolvidas, o pagamento seria agendado, disseram que iriam me encaminhar para a pessoa responsável pela documentação e que o mesmo iria entrar em contato comigo. Mas, este contato não aconteceu. Dia 16.01.******* enviei um e-mail para esta pessoa, e não fui respondida. Ligava na central e não conseguia falar com esta pessoa. Conseguimos nos falar, através do meu contato e por ligação, somente dia 24.01.*******, que pediu para eu enviar os documentos novamente, sendo que os mesmo haviam sido enviados, ainda em Outubro de *******. Meu e-mail foi respondido somente dia 05.02.*******, me solicitando mais documentos, que foram enviados no mesmo dia. Ontem, dia 20.02.******* ainda não havia tido nenhum retorno, então liguei na Central, confirmaram naquele momento o recebimento dos meus documentos, mas a informação que me foi passada é que provavelmente meu pagamento seria feito somente em Março. Espero receber meu pagamento ainda este mês, já que meus documentos foram enviados ainda em Outubro de *******, a RPA foi enviada dentro do prazo, o atendimento prestado à paciente foi feito de forma correta, o erro em todas as situações mencionadas foi por responsabilidade da Optum.
Deixo claro, que todo os e-mails foram enviados para as pessoas responsáveis e o *******.

Optei por esta reclamação, pois o contato com os funcionários responsáveis por esta situação é ineficaz.
Aguardo retorno o mais breve possível!

Compartilhe