Lente anti reflexo com defeito (bolha) em menos de 2 anos de uso, ótica não oferece solução.

Resolvido
Salto - SP
24/03/2026 às 14:35
ID: 244186091
Em 25/03/24 adquiri óculos na Maxilens e foi colocado o serviço anti reflexo FASTKOT SH. Em 2025, percebi uns riscos, voltei na loja eles disseram que fazia 1 mês do fim da garantia. Mas poderiam tentar mandar para avaliação, mas qualquer serviço seria cobrado. Acabei não enviando. Passado mais uns meses, final do ano, lente piorou bastante, voltando á loja, o técnico disse que na verdade a lente anti reflexo deu bolha. Solução agora seria retirar mas quase certeza de perder a lente. Óculos no valor de R$ 2.000,00 e já perdido com pouco mais de 1 ano.Esse serviço realmente dura 1 ano somente? Sou costureira, uso pra trabalhar, não tenho condições de comprar outro óculos no momento. Na hora da compra não foi informado, que esse serviço de anti reflexo diminui consideravelmente a vida útil de um óculos. A ótica infelizmente não apresentou uma solução, venho então solicitar uma posição da empresa responsável pelo serviço. No momento da compra foi-me ofertado um produto e serviço de qualidade .
Compartilhe
Resposta da empresa
25/03/2026 às 14:55
Boa tarde, Dona Margareth!
Espero que esteja bem!
Estou vendo na sua Nota Fiscal que a senhora comprou duas lentes, uma multifocal e outra de visão simples! Qual das duas apresentou problemas? Aqui só estou vendo o certificado da lente de visão simples. pode me confirmar por favor?
Fico no aguardo.
Obrigada
Réplica do consumidor
25/03/2026 às 15:49
A lente simples
Réplica da empresa
25/03/2026 às 15:59
Perfeito!
Vamos trocar para a senhora! Se possivel me passe um contato de whatsapp para entrarmos em contato.
Obrigada
Réplica do consumidor
25/03/2026 às 18:19
Meu WhatsApp, *****,
Consideração final do consumidor
07/04/2026 às 10:08
A empresa entrou em contato, Sra. ***** prontamente disse que trocaria a lente, enviou msg a ótica, marcaram a data e foi colocada uma lente nova. Agradeço a prontidão da Optview e da otica Maxilens em resolver meu problema tão rapidamente e sem maiores complicações.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10