Atraso na entrega e problemas de acabamento no apartamento Opus Gyro Ricardo Paranhos Unidade 3305

Resolvido
Goiânia - GO
13/07/2026 às 17:54
ID: 253809627
Sou proprietário de um apartamento no edifício Opus Gyro Ricardo Paranhos Unidade 3305 e já está atrasado a mais de oito meses da entrega, hoje foi feita a segunda vistoria que não mudou nada da primeira vistoria, muitas coisas para arrumar: piso oco, infiltrações, acabamento muito mal feito etc, peço que organizem o mais rápido possível ou entrarei na via judicial para resolver.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/08/2026 às 18:15
Olá, Sr. Lairson!
Lamentamos os transtornos relatados e compreendemos a sua insatisfação.
Após recebermos sua manifestação, nossa Central de Relacionamento acompanhou o caso diretamente com as áreas responsáveis, e as tratativas necessárias foram realizadas.
Diante da conclusão das tratativas, reforçamos nosso compromisso em acompanhar as solicitações de nossos clientes com atenção, transparência e responsabilidade, buscando sempre a solução adequada para cada situação.
Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos e para auxiliá-lo sempre que necessário.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento com o Cliente Opus.
Consideração final do consumidor
18/08/2026 às 18:57
Gostaria de agradecer a Letícia, representante Opus que sempre foi solicita e procurou resolver as solicitações até aqui apresentadas, desde já, agradeço.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10