Roxo que é rosa

Resolvido
Alfenas - MG
12/04/2022 às 00:23
ID: 141664797
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei 6 lâmpadas led roxas para decoração, só que vieram rosa. Na caixa estava escrito "roxa" então o vendedor não tem culpa, a empresa que é daltônica. Entrei em contato diretamente com a Opus, para tentar uma troca por outras cores, pois rosa tem aplicação limitada, sem sucesso. Me ignoraram completamente, pós venda inexistente. Prejuízo é certo, comprem por sua conta e risco.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/04/2022 às 09:25
Bom dia André ,
Pedimos desculpa pelo ocorrido infelizmente nosso site esta em manutenção ,por isso não vimos a sua solicitação .Por favor entrar em contato pelo e-mail ******* ou pelo telefone******* para que possamos resolver esta questão
Opus Led agradece seu contato
Consideração final do consumidor
12/05/2022 às 13:04
Entraram em contato e me propuseram trocar as lâmpadas por outras na cor laranja. Enviaram rapidamente, então considero o caso resolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9