Ventilador com defeito não trocad.

Em réplica
Arraial do Cabo - RJ
04/03/2026 às 09:46
ID: 242272723
Ventilador não funciona e a empresa não efetuou a troca desde fevereiro. Só pede para fazer testes no aparelho e após todos os testes o ventilador lustre não funciona.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/03/2026 às 09:39
Prezada Samire, bom dia.
Meu nome é Égon e sou representante do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da OPUS LED.
Em referência ao seu atendimento registrado via e-mail, informo que o problema mencionado em relação ao seu produto já foi devidamente solucionado. Gostaria, contudo, de apresentar nossas sinceras desculpas pela demora na resolução do caso e por eventuais falhas de comunicação durante o processo.
Ressalto que já tomamos as providências internas necessárias para evitar a recorrência de situações semelhantes, visando aprimorar a qualidade de nossa assistência.
Agradeço pela compreensão e permaneço à disposição para eventuais dúvidas.
Atenciosamente,
Égon H.
SAC OPUS LED
Réplica do consumidor
10/03/2026 às 15:42
Foi enviada uma peça do ventilador e um novo controle remoto, porém não funcionou. Solicitei a empresa via e-mail que resolva a troca do produto. Solicitei também o ressarcimento da instalação do ventilador pois terei que instalar o novo quando enviarem novamente. Aguardo o retorno.
Réplica da empresa
12/03/2026 às 11:20
Prezada Samire, bom dia.
Dando continuidade ao seu atendimento, informo que procederemos com a substituição do seu ventilador assim que o item avariado for recebido na OPUS.
Para que possamos realizar o ressarcimento dos custos de retirada e instalação, solicitamos o envio dos respectivos comprovantes de pagamento da prestação de serviço.
Reiteramos nossas sinceras desculpas pela demora na resolução deste caso e por eventuais falhas de comunicação. A partir de agora, solicitamos gentilmente que toda a tratativa seja concentrada exclusivamente através do e-mail: [email protected].
Atenciosamente,
SAC OPUSLED
Égon H.