Falta de respeito com consumidor.

Em réplica
Frutal - MG
13/11/2021 às 11:08
ID: 132854841
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um micro inversor da marca hoymiles pelo site do extra, tendo como parceiro a opus solar, feito pagamento pelo cartão de crédito e aprovado no mesmo instante e com promessa de entrega até dia 18 de outubro, já entrei vários contatos com o extra e estão aguardando um retorno da opus solar que até o momento não responde, estou com quase um mês de atraso da mercadoria e sem nenhum retorno da opus solar. Aguardando um status .
Compartilhe
Resposta da empresa
16/11/2021 às 08:18
Bom dia! Erismar, pedimos desculpas pelo inconveniente. Tínhamos encerrados todos os anúncios junto ao Extra, mas observamos através de sua reclamação que o mesmo não acatou o encerramento. Como não tínhamos recebido nenhum apontamento do Extra, o caso ficou parado. Acessando a plataforma deles não estamos localizando seu pedido. Poderia nos informa em qual nome de cadastro o senhor fez a compra? Se preferir pode entrar em contato conosco para que possamos resolver seu problema******* falar com Washiton. A Opus Solar agradece seu contato.
Réplica do consumidor
16/11/2021 às 19:36
Boa noite explicar um pouco que aconteceu aqui na réplica para que outros fiquem atento. Comprei um micro hoimyles 1500w que seria entregue dia 18/10, fiz umas 5 reclamação com o extra e segundo o extra eles teriam acionado o opus solar porém não tinha resposta, então resolvi fazer uma reclamação no reclame aqui que de imediato a opus solar respondeu, aí que vem o detalhe. Conversando com a pessoa indicado pela opus a minha compra tinha sido cancelado e realmento pra minha quando entrei no site foi cancelado dia 13/11, entrando em contato com o extra eles mim falaram que DEVIDO A TANTAS RECLAMACAO MINHA E A OPUS NAO DAVA RESPOSTA O EXTRA CANCELOU AUTOMÁTICO.detalhe segundo o extra todas as vezes entrava em contato com a opus e não tinha resposta. Enfim cliente sempre se ferra, a opus até fez uma proposta porém comprei pelo extra por motivo do prazo já que comprei as placas a vista então parcelei o micro pelo extra em 18 vezes. Por ficar 1 mês mim enrolando não idico. Ponto negativo de minha parte para opus solar. Mas irei atrás do prejuízo.
Réplica da empresa
17/11/2021 às 18:38
Boa tarde! Erismar sentimos muito pelo ocorrido. Conforme informado pelo nosso colaborador podemos manter o valor que o senhor fechou em seu pedido, como uma forma de honrar a negociação feita pelo senhor. Ressaltamos nosso comprometimento em sempre levar o melhor atendimento aos nossos cliente. A Opus Solar agradece seu contato.