Suco fermentado

Não respondida
Recife - PE
10/01/2020 às 03:12
ID: 99169487
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSempre compro suco de uva OQ, sempre vem com sabor característico, no entanto hoje 10/01/******* quando abri a garrafa já achei um pouco estranho pois fez um barulho, bem baixinho. Enchi em copo com a bebida e no primeiro gole achei que estava diferente, no segundo percebi qua a bebida deveria esta fermentada, voltei a olhar a garrafa para ver se estava na validade e a mesma ainda era para dia 11/09/******* lote: *******.B 12:05
E depois percebi uma mancha na boca da garrafa seca de coloração tipo enferrujada acho que o problema foi a tampa, mesmo assim, isso não deveria acontecer com um produto com tanto tempo de validade ainda.
Como não bebo a garrafa de 1,5l vai ficar perdida, gostaria que o produto fosse trocado, não entendo como o produto saiu com este problema.
Espero não ter problemas com as outras garrafas, pois aqui em casa ainda tem 4 garrafas do suco de uva da OQ