Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

10/09/2019 às 12:27

ID: 95036309

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Participei do TDC BH ******* e criei uma conta do oracle cloud devido a promoção para ganhar uma camisa. Posteriormente tentei cancelar a conta pela página da Oracle, mas não encontrei nenhum menu para isso e os tutoriais existentes nas documentação não funcional ou não são triviais. Note 0 para a parte de UX da página.

Quero solicitar o cancelamento do meu cadastro. Tentei entrar em contato com o suporte, mas até o momento não tive retorno.

Muita complicação para um cancelamento simples.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/01/2020 às 16:22

Olá, Pedro. Boa tarde.

Lamentamos que isso tenha ocorrido com um de nossos produtos. Estamos verificando internamente e, assim que possível, te daremos um retorno. Qualquer outra dúvida, seguimos à disposição.

Atenciosamente,
Central de Atendimento Oracle Brasil.

Telefones Central: ******* ******* ******* e *******
Email: *******

Réplica da empresa

13/04/2020 às 12:38

Olá, Pedro. Boa tarde!

Verificamos o seu cadastro no nosso sistema interno e ele consta como cancelado. De qualquer forma, já encaminhamos o seu caso para o nosso setor responsável e iremos tomar as devidas tratativas. Qualquer outra dúvida, seguimos à disposição.

Atenciosamente,
Central de Atendimento Oracle Brasil.

Telefones Central: ******* ******* ******* e *******
Email: *******