Conexão ruim e os créditos descontados

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
06/10/2016 às 19:23
ID: 21375358
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEscrevo pois adoro o site mas ontem 5-10 tive problema num atendimento e fiquei esperando pelo consultor que não respondia. Foram R$14.10 que me fizeram falta pois o atendimento posterior ficou a desejar. Liguei para lá e falei com Silvia mas nada foi feito. Solicito devolução do crédito mas um extra pelo aborrecimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/10/2016 às 21:44
Prezada Valéria
Agradecemos a oportunidade de esclarecer que há cerca de 1 hora recebemos seu telefonema relatando o ocorrido.
Assumimos o compromisso de reavaliar o prejuízo pela oscilação de conexão ocorrido em 05/10. Infelizmente e contra nossa vontade estamos sujeitos a estas oscilações técnicas.
Imediatamente após seu telefonema liberamos os créditos que você estava comprando via Mercado pago e mais a correção de 10 minutos perdidos no dia 05/10.
Nesta mesma liberação houve o acréscimo do +10 min referentes a premiação VIP vigente no site.
Lamentamos o transtorno e nos colocamos inteiramente à sua disposição.
Atenciosamente
Equipe oraculosweb
Consideração final do consumidor
16/02/2017 às 22:26
gostei
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10