Paguei e não recebi

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
01/07/2026 às 16:06
ID: 252828651
Levei meu pai nessa clínica em Copacabana para fazer uma prótese. Ele pagou a vista no dia 14 de maio e fez o molde. E até agora nada. No último sábado foi até lá fazer uma prova, porque eu entrei em contato reclamando. Aí agendaram. O dentista disse que não gostou e que ia mandar de volta para o laboratório refazer. E lá se vão 47 dias. Um absurdo. Em QQ outro local já estaria pronta.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/07/2026 às 16:55
Olá, Sra. Fernanda.
Antes de tudo, agradecemos por compartilhar a sua insatisfação e pedimos sinceras desculpas por toda a demora enfrentada durante o tratamento do seu pai.
Conforme conversamos diretamente pelo WhatsApp, realmente tivemos algumas mudanças importantes na gestão da unidade, justamente para corrigir situações como essa e melhorar o acompanhamento dos tratamentos, principalmente os casos de prótese, que dependem de diversas etapas clínicas e laboratoriais e, por isso, exigem um controle ainda mais rigoroso dos prazos.
Sabemos que isso não diminui o transtorno causado e entendemos perfeitamente a sua frustração. Tenha a certeza de que acolhemos o seu relato e estamos acompanhando o caso de perto para que a conclusão do tratamento aconteça o mais rápido possível, sem abrir mão da qualidade do trabalho entregue. Preferimos refazer uma etapa quando ela não atende ao padrão esperado do que entregar uma prótese que não proporcione conforto, adaptação e um bom resultado ao paciente.
Reforçamos nosso pedido de desculpas pelo ocorrido e agradecemos pela oportunidade de corrigir essa situação. Permanecemos à disposição e empenhados em concluir o tratamento do seu pai da melhor forma possível.
Seu pai receberá a prótese final em breve, e será sempre muito bem acolhido por toda a nossa equipe.
Agradecemos o vosso contato.
Réplica do consumidor
08/07/2026 às 10:32
Até hoje dia 08 de julho meu pai não recebeu a prótese paga à vista em maio. Quero o reembolso do valor! Vou acionar o Procon!
Réplica do consumidor
09/07/2026 às 02:48
Falta de respeito e descaso com o cliente! Fujam desse local.
Réplica da empresa
26/07/2026 às 18:07
Olá Sra. Fernanda,
Apenas para formalizarmos aqui, importante registrar por este canal que estamos acompanhando pessoalmente o caso do seu pai desde o dia 16/07.
Ficamos satisfeitos por já termos conseguido recebê-lo novamente na clínica e dar continuidade ao tratamento. Desde então, mantemos o acompanhamento próximo justamente para garantir que essa etapa seja concluída da melhor forma possível.
Reconhecemos que o processo acabou levando mais tempo do que todos nós gostaríamos e entendemos perfeitamente a sua preocupação. Sempre que identificamos qualquer situação que possa comprometer a qualidade do resultado final, optamos por corrigir antes da entrega, porque entendemos que isso é o mais correto para o paciente.
Quero reforçar que assumimos integralmente o compromisso de concluir esse tratamento da melhor forma possível. A senhora já é nossa paciente, seu pai também está sob os nossos cuidados, e nosso objetivo é exatamente esse: resolver a situação, entregar um trabalho de qualidade e restabelecer a confiança de vocês na nossa equipe.
Seguimos bastante otimistas com a evolução do caso e acreditamos que, em breve, seu pai estará com a prótese definitiva instalada, encerrando esse tratamento da forma como todos esperamos.
Continuaremos acompanhando tudo de perto e permaneceremos à inteira disposição de vocês para qualquer necessidade.
Muito obrigado pela oportunidade de continuarmos cuidando do caso.
Vocês são muito importantes para nós!