Péssimo atendimento e descaso

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
25/06/2026 às 15:56
ID: 252350259
Para marcar qualquer coisa é um absurdo, não há contato eficiente e nem retorno!
Estive na clínica em Copacabana, fazendo alguns procedimentos e fui encaminhada para uma periodontista para começar o tratamento com a ortodontista.
Só consegui marcar pela doctoralia, pois os canais de atendimento deles é inexistente praticamente.
Chegando no dia da consulta, fui atendida por um rapaz que me abordou vendendo o aparelho invisível, me convenceu a comprar e seguir o plano odontológico por esse caminho.
Nada de atendimento com a periodontista
30 dias passaram, sem nenhum contato da clínica e tive que mover vários processos para conseguir um posicionamento e remarcar a consulta com o dentista.
Para meu azar não era o mesmo profissional que me atendendeu, pois iam me encaminhar para outra especialidade, sendo que por telefone havia falado com quem estava na clínica e seria mais um transtorno.
O aparelho de baixo encaixou, mas o de cima nitidamente não estava encaixando, sendo que o estético (Sr Carlos), estava preocupado em não me causar mais dor do que eu estava sentindo no momento, porém uma Sra que não sei o nome, mas que nitidamente não tem preparo com o público, estava forçando a barra para por o aparelho de queleyer maneira e a mesma atendeu minha filha pessimamente neste dia!
A solução era por o aparelho que me causou dores absurdas ou voltar na segunda e tentar falar com o Fernando.
Me senti péssima pelo outro profissional, pois ambos saíram de sala e voltaram com a insistência de por o aparelho de qualquer maneira.
Preferi sair da clínica e tentar voltar com o dentista que me atendeu de primeira e me vendeu essa bomba!
Marquei no dia 22/06/2026 um retorno e estava tudo certo para dia 26/06, mas ao tentar confirmar a consulta, pois já aconteceu de eu chegar e a dentista n estar, a única coisa que falaram foi para tentar chegar antes das 17hs, coisa que sabiam na segunda(22/06) que não daria!
Nenhum canal me atendeu, ninguém retornou minhas mensagens e agora estarei atrás de meus direitos!
Não recomendo, tomem cuidado, pois nem todos os profissionais são sérios! Tive boas experiência ali, mas nitidamente está caindo a qualidade do atendimento e de profissionais!
Estarei relatando o caso a minha operadora de saúde também!
Até agora nada da periodontista!
Perda óssea e um aparelho obsoleto!