Demora na colocação de dentes após implante de pinos, com comparação a um caso mais rápido de outra pessoa.

Respondida
Bauru - SP
27/04/2026 às 07:17
ID: 247021531
Eu fiz emplante dos pinos em dezembro e não teve rejeição foi ótimo, vou para 5 mês nada de colocar meus 4 dentes, minha esposa fez em uma clínica na mesma data e o processo foi mesmo ela já colocou espero que vocêis resolva meu pobrema, tenho visto aqui em Bauru eles trata a pessoa muito bem na hora de contratação ai depois vem o pobrema espero que órgão responsável tome uma atitude
Compartilhe
Resposta da empresa
29/04/2026 às 15:38
Boa tarde, Willian!
Espero que esteja bem. =)
Recebi sua manifestação e lamento sinceramente pela insatisfação relatada. Sei que situações envolvendo tratamentos odontológicos geram expectativas, e entendo sua frustração.
Após o seu relato, entrei em contato com a unidade para verificar os pontos mencionados. Entendo sua posição quanto à finalização do tratamento, porém existe o período de ósseo integração, que, neste momento, está dentro do prazo esperado.
Ainda assim, a unidade segue atenta às próximas etapas do seu tratamento, e conforme conversamos, continuarei acompanhando seu caso e intermediando as tratativas sempre que necessário.
Reitero meu pedido de desculpas pelo ocorrido. Como franqueadora, nosso compromisso é oferecer um atendimento de qualidade e buscamos constantemente a melhoria dos serviços prestados em toda a rede.
Por gentileza, peço que não finalize sua reclamação até a conclusão do seu caso, para que eu possa continuar acompanhando e prestando todo o suporte necessário.
Conforme falamos, estou à disposição, se precisar é só me chamar =)
Atenciosamente,
Pauliane
Equipe CX
Oral Unic Franchising