Descaso e serviço mal feito e humilhação cliente

Não resolvido
Sorocaba - SP
07/05/2024 às 21:50
ID: 188311583
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõespaguei 20 parcelas de ******* mais 5000mil de entrada para confecção de prótese total e assim que fizeram esteticamente ficou boa mas funcionalmente venho reclamando desde o início tratamento e nada de resolverem agora faltando duas parcelas para terminar suspendi pagamento das últimas parcelas até resolverem em vez de resolver problema colocaram meu nome serasa e não terminaram nem o tetamentoaonfeito pois estou com pinos faltando massa que caíram depois de colocada. E ainda fui humilhado por dentista em atendimento a qual se julgando superior ao cliente disse que leabestou 18 anos e eu não tenho e estudo saberia mais que ela claro que sei da minha boca cuido e pago eu. Aí fui em duas consultas só me enrolaram e nada de resolver agora me colocaram no Serasa e eu vou no procon tbm pois não é justo pagar quase 30milbreais e não ter prótese funcionando do jeito correto. Fora que sendo taxado de não ter faculdade por uma dentista que tudo que ela aprendeu na faculdade já tenho 50 anos de escola para ser feito de bobo com uma prótese que lado maxilar superior direito não tem dentes só massa então paguei só para ter uma massa grotesca no maxilar não dentes e dentes infantil pois são pequeninos que não consigo mastigar com lado direito. Sintobdor e nunca fizeram nada só querem receber espero que se eu tiver coragem de deixar mexerem em minha boca depois desta reclamação eles vão ter que me pagar pois fica a pergunta será que posso confiarinha boca de novo onde a ganância está em primeiro lugar o cliente não tem razao.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/06/2024 às 19:28
empresa só quer cobrar por servico mal feito e nem responde a tentativas de terminarem tratamento uma vergonha.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0