Não recomendo

Não resolvido
Votorantim - SP
26/06/2024 às 11:37
ID: 191621243
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesUma clínica visivelmente bem estruturada, td muito lindo, porém a realidade é outra. Fechei um tratamento odontológico com essa clínica, alguns anos atrás
Cada dia que passava era um especialista que me atendia.
Em uns dos atendimentos que foram incontáveis por motivo de um serviço (pago) que considerado um lixo, que se realmente fossem como nas propagandas anunciadas não teriam feito o lixo que fizeram e nem teriam me liberado após o término de um procedimento.
Enfim tive complicações nas articulações e tive que iniciar um tratamento psicológico pra poder dar início em um novo tratamento com especialistas de verdade.
Pedi estorno ao tratamento não realizado para poder iniciar um novo tratamento
Não recomendo essa clínica!!
Compartilhe
Resposta da empresa
28/03/2026 às 09:59
Prezada Sra. Elisângela Antunes
Agradecemos pelo seu relato e pela oportunidade de esclarecimento.
Lamentamos que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas. No entanto, gostaríamos de reforçar que, durante todo o período em que esteve em atendimento conosco, foram adotadas todas as condutas necessárias visando sua saúde bucal, bem-estar e segurança clínica, sempre com o acompanhamento de profissionais qualificados e utilização de materiais de qualidade.
Seu plano de tratamento foi conduzido de acordo com as condições clínicas apresentadas, que exigiam cuidados específicos e acompanhamento contínuo, incluindo reavaliações e ajustes sempre que necessário. Diante de suas queixas em relação à prótese, prontamente nos colocamos à disposição para realizar os devidos ajustes, reavaliações e até mesmo a troca de profissional, buscando sua melhor adaptação e satisfação com o tratamento.
Compreendendo sua decisão de não prosseguir, realizamos o cancelamento conforme solicitado e a devolução dos valores de forma adequada, respeitando seus direitos e prezando por uma resolução transparente e ética.
Reforçamos que nossa equipe sempre esteve e permanece comprometida com a qualidade dos atendimentos prestados e com o suporte aos nossos pacientes.
Desejamos que você siga com sua saúde e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Oral Unic
Consideração final do consumidor
28/03/2026 às 10:18
Não recomendo!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0