Reclamar dessa empresa

Sarandi - PR

11/12/2024 às 23:21

ID: 204413289

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

fiz o contrato de uma prótese ficou péssimo nao tinha como usar so colocaram um pingo de dente tinha um ferro passando no meio dos meus dentes nao tinha como mastigar reclamei fizeram outra veio com poblema tabem paguei entrada e parcelei mais 10 vezes no cartao mas infelismente nao estou usando

Compartilhe

Resposta da empresa

28/03/2026 às 09:38

Prezado, Derli Barroso Fernandes.

Agradecemos pelo seu contato e pelo relato encaminhado.

Após análise das informações fornecidas, identificamos que a situação mencionada não está relacionada à nossa unidade. Entendemos a importância da sua manifestação e reforçamos que prezamos pela qualidade no atendimento e pela transparência em nossos serviços.

Sugerimos, gentilmente, que verifique diretamente com a unidade responsável pelo atendimento mencionado, para que sua solicitação possa ser tratada de forma adequada e com a devida atenção.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que estejam ao nosso alcance.

Atenciosamente,
Oral Unic Sorocaba