SERVIÇO SEM GARANTIA

Não resolvido
Sorocaba - SP
27/08/2024 às 14:24
ID: 196113087
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um implante em setembro do ano passado, esse mês o dente caiu, fui hoje a unidade e eles me informaram que terei que pagar outro implante, sem nenhum desconto ou abatimento de valor. Um absurdo pagar $******* por um serviço sem garantia nenhuma, ainda querem que pague com o serviço mal feito. Não recomendo a ninguém, serviço caro e sem garantia, dinheiro perdido. Vou recorrer ao procon e se preciso a justiça
Compartilhe
Resposta da empresa
01/04/2026 às 09:45
Prezado, Oruam
Lamentamos a sua insatisfação e levamos com seriedade todos os apontamentos feitos pelos nossos pacientes.
Esclarecemos, contudo, que o tratamento realizado seguiu rigorosamente os critérios técnicos indicados para o seu caso clínico - inclusive com orientações prévias quanto às etapas, limitações e condições necessárias para o adequado prognóstico do(s) implante(s), todas devidamente registradas em seu prontuário.
Situações como a relatada podem decorrer de diversos fatores clínicos e individuais, não sendo possível atribuir, de forma automática, a ocorrência a falha no procedimento. Por esse motivo, a avaliação realizada nasua última visita teve caráter técnico, buscando indicar a melhor solução para restabelecimento da função do implante, sempre dentro dos parâmetros adequados ao melhor funcionamento do sistema estomatognático.
Permanecemos à disposição para prestar todos os esclarecimentos necessários e buscar, dentro dos critérios técnicos e contratuais aplicáveis, a melhor condução do seu caso.
Atenciosamente,
Oral Unic Odontologia Sorocaba
Consideração final do consumidor
05/04/2026 às 21:43
Pessimo e sem garantia
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0